O tenista espanhol Feliciano López, primeiro cabeça de série, entra esta quarta-feira em ação no Estoril Open, defrontando o holandês Robin Haase na segunda ronda do torneio que decorre no Clube de Ténis do Estoril.

O número 12 mundial, que teve ‘bye’ na primeira ronda, estreia-se no Estoril Open frente a Haase, 101.º jogador mundial, protagonizando o encontro dia no ‘court’ central, a partir das 14h50.

Antes, jogam no campo principal do Clube de Ténis do Estoril, em Cascais, o quarto cabeça de série, o argentino Leonardo Mayer (25.º), que esteve isento na primeira ronda, e o espanhol Nicolas Almagro, o último jogador que teve entrada direta no quadro principal.

Com a primeira sessão noturna da prova a opor o australiano Nick Kyrgios, sétimo cabeça de série, e o sérvio Filip Krajinovic, o outro encontro do central vai por frente a frente os franceses Richard Gasquet e Kenny de Schepper, também num embate da segunda ronda.

As atenções portuguesas vão estar centradas no ‘court 2’, com Rui Machado e Frederico Silva a enfrentarem os primeiros cabeças de série na vertente de pares, os espanhóis Marc Lopez e David Marrero.

De seguida, João Sousa e Gastão Elias iniciam a defesa das meias-finais do Portugal Open de 2014, frente ao par formado pelo polaco Mateusz Kowalczyk e o eslovaco Igor Zenelay.