Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 31 dez 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Amorim sem motivos para sorrir, ao contrário de Conceição que já fala italiano

 
 

Ontem à noite, o Manchester United de Ruben Amorim foi a jogo diante do Newcastle, mas o resultado não podia ter sido pior para os 'red devils'. A crise de resultados é real e esta foi a quarta derrota consecutiva, que atirou a equipa do treinador português para o 14.º lugar da Premier League.

Em Itália, Sérgio Conceição já se estreou aos comandos do Milan e fez questão de levar os jogadores a um treino noturno. Também falou aos jornalistas e comentou de que forma é que vai lidar com o filho Francisco Conceição na próxima sexta-feira, tendo em conta que o adversário será a Juventus.

Ainda sobre treinadores portugueses no estrangeiro, Artur Jorge foi distinguido como o melhor treinador da América, depois de um ano glorioso ao serviço do Botafogo com a conquista do Brasileirão e da Taça Libertadores. Esta não é a primeira vez que um técnico luso é premiado com este galardão, já que Abel Ferreira foi eleito em 2021.

No último dia do ano é tempo de olhar para o jogador que mais marcou em 2024 e o eleito não surpreende ninguém. Foram 62 golos em 63 jogos disputados e muitos deles para a liga portuguesa.

Em jeito de balanço do ano, o SAPO Desporto continua a eleger alguns momentos marcantes, como é o caso do 'mic drop' de Ruben Amorim ou as lágrimas de Djokovic. Para além disso, foram reunidas as frases mais marcantes do ano, bem como as fotos mais espetaculares e os momentos mais insólitos.

Pode ver o nosso balanço de 2024, com tudo o que de principal se passou no mundo do desporto no ano que agora termina na nossa Revista do Ano!

É tudo por hoje. É caso para dizer: Até para o ano! Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Gyökeres é o melhor marcador mundial do ano de 2024
 
 

I Liga

 

Destaque para Cristiano Ronaldo que, à beira de completar 40 anos, fechou o ano civil com 43 golos, apontados na Seleção Nacional e nos sauditas do Al Nassr.

 
 
 
Rúben Semedo fica em liberdade e pode regressar ao Catar
 
 

Atualidade

 

O jogador português foi detido por violência doméstica, mas foi esta segunda-feira foi libertado. A advogada de Rúben Semedo garante que o defesa vai regressar ao Catar.