FC Porto continua a arrumar a casa, Sporting dominador nos prémios da Liga, e CR7 à procura de mais um recorde
No reino do Dragão vai-se arrumando a casa, com o FC Porto a confirmar mais duas saídas neste mercado, se bem que em diferentes moldes: Francisco Conceição foi cedido por uma temporada à Juventus. Toni Martínez também saiu, esse sim, a título definitivo e o destino é a La Liga.
Pela Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo e o Al Nassr entram hoje em campo, com o português a procurar uma nova marca, os 900 golos. Ou será que já os atingiu? O português começou a época de pé quente depois de três golos nos primeiros três jogos da temporada. Certo é que terá mais um prémio no seu museu, cortesia da UEFA.
Quando nos aproximamos da hora de almoço, os pratos que adoramos podem tornar-se enjoativos se o ingerirmos vezes sem conta. Não se trata de um prato, mas sim de Ioannidis. Um nome que se repete vezes sem conta nos últimos tempos. A novela prolonga-se, a situação complica-se para o Sporting, e o cenário mais provável parece ser a permanência do atacante grego no Panathinaikos.
O grego pode ficar no Pana, mas os prémios da época passada da Liga foram quase todos do Sporting. Ruben Amorim, Gyokeres e não só estiveram entre os galardoados.
No ténis, o sérvio Novak Djokovic iniciou a defesa do título no torneio, coma vitória em dois parciais frente ao moldavo Radu Albot. Já o português Nuno Borges, número 34 do mundo, estreia-se hoje no torneio, onde irá defrontar na primeira ronda o o argentino Federico Coria (79.º ATP).
É tudo por hoje, amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo terminou sete temporadas distintas na Liga dos Campeões como o melhor marcador.
I Liga
O FC Porto já se despediu do jogador, desejando-lhe "felicidades na nova etapa", num pequeno vídeo publicado nas redes sociais.
I Liga
Fernando Santos e Fernando Gomes foram dois dos 16 condecorados na segunda edição da gala Liga Portugal Awards.
Futebol Internacional
Kristoffer Olsson foi hospitalizado de urgência em 20 de fevereiro, depois de ter perdido os sentidos em casa, e chegou a estar ligado a um ventilador.
I Liga
No dérbi minhoto, ninguém saiu a sorrir, com o empate, em jogo da 16.ª jornada.
Ténis
O Open dos Estados Unidos vai decorrer até 08 de setembro.