Liga Europa
Golos nos descontos, um a fechar a primeira parte, outro a fechar a segunda, ditaram a derrota do FC Porto em Roma. Foi o segundo desaire dos dragões em quatro jogos na fase de liga da Liga Europa, frente a uma Lazio que segue 100 por cento vitoriosa na prova.
I Liga
Os dois crónicos e históricos candidatos ao título podem mesmo iniciar o clássico a maior distância da liderança, já que o Sporting joga poucas horas antes no Minho, com o Braga.
Atualidade
A juíza de instrução criminal aceitou que fossem visionadas as mais de 20 horas de imagens em bruto das câmaras de videovigilância do Dragão Arena.
Liga das Nações
De regresso estão ainda Dani Olmo, Nico Williams, Ayoze e Yéremy Pino, que falharam os derradeiros encontros dos campeões europeus devido a lesão.
Atualidade
Antigo avançado dos dragões deu uma entrevista ao Globoesporte onde abordou a polémica carreira.
I Liga
Namaso, Pepê e Galeno (2) fizeram os tentos dos azuis e brancos, que mantém o 2.º posto, com 27 pontos, menos três que o líder invicto Sporting.
I Liga
Líder do azuis e brancos deixou uma mensagem forte na Revista Dragões.
Basquetebol
Com esta vitória clara, o FC Porto comanda o Grupo I com nove pontos, os mesmos dos gregos, segundos classificados.