I Liga
De acordo com a revista 'Sábado', estão em causa podem estar estar suspeitas de fraude, abuso de confiança e branqueamento de capitais num processo que resulta da Operação Cartão Vermelho.
Futsal
Leões garantem que o incidente foi motivado pelos festejos de um golo, rejeitando “qualquer tipo de violência”.
Liga dos Campeões
Conjunto germânico não vai poder contar com mais uma das suas estrelas em Alvalade. Thorgan Hazard testou positivo à COVID-19.
Futebol Internacional
Bernardo marcou, United foi goleado. Mourinho voltou aos triunfos, Pedro Martins firme na Grécia e Abel já só quer a Libertadores.
Futebol Internacional
Avançado do Manchester United é o único português na lista divulgada pela FIFA.
Liga dos Campeões
Treinador do Benfica fez a antevisão ao importante encontro de terça-feira com o Barcelona, em Camp Nou, para a Liga dos Campeões, e destacou o facto de as 'águias' estarem a discutir o apuramento com os catalães.
Basquetebol
LeBron James foi expulso pela segunda vez na sua carreira, num lance muito feio contra um colega de profissão.
Premier League
O 'Telegraph' fala no treinador do Sporting como um 'Plano B' para assumir o leme da equipa principal dos 'Red Devils'.
La Liga
O médio do Barcelona sucede a Haaland como vencedor do galardão que distingue o melhor jogador jovem do ano. Lewandowski foi distinguido como ‘jogador de ouro’ e a holandesa Lieke Martens (FC Barcelona) como ‘jogadora de ouro’.
Ciclismo
O ciclista britânico caiu domingo na pista dos Seis Dias de Gent.