Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 12 set 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Já almoçou? Se vai comer 108 peças de sushi e 2,6 quilos de carne pense duas vezes

 
 

Quanto ao almoço, já lá vamos. Acredito que tenha fome, mas por aqui ainda ninguém parou para comer qualquer coisa. Seja solidário e aguarde também. O jejum intermitente está muito na moda.

Quem já se prepara para cozinhar mais uma vitória é Rúben Amorim e os seus esfomeados leões. E uma posta arouquense é sempre um repasto irrecusável. Se bem ou mal passada, logo se verá, mas de acordo com a cozinha sueca a posta até se come crua. O que importa é que não se passe fome.

De barriga cheia, Varandas lembra que já houve jogadores inferiores a Gyokeres a saírem de Portugal por valores superiores a 100 milhões de euros. Assim de repente só me vem um à cabeça. Lembra-se ou não se quer lembrar?

A propósito, se tem memória de galinha, preparámos isto para si. Alertamos os mais sensíveis para os prováveis efeitos adversos ao recordarem a última jornada do campeonato antes da pausa para as seleções. Uns poderão ter pesadelos com leões, outros poderão acordar durante a noite a falar alemão.

Está com fome? Está mesmo quase. Digo-lhe apenas que vem aí o Mundial de Futsal e Jorge Braz já avisou que fez a mala para regressar no último dia. Onde é que já ouvimos isto antes? Pois é. E não acabou nada mal.

O mesmo não poderá dizer o culturista bielorrusso Golem Yefimchyk. O homem que queria ser o Hulk (verde, imagino) morreu aos 36 anos. Conhece-se agora parte da sua ementa diária: 108 peças de sushi, 800 gramas de salmão, 1,6Kg de arroz, 2,6Kg de carne de vaca e 700g de queijo, num total de 16500 calorias.

Ainda tem fome? Bom almoço!

É tudo por hoje, amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Tiago Djaló herda o '3' de Pepe: "Estou pronto para esse desafio"
 
 

I Liga

 

Central português chegou ao FC Porto por empréstimo da Juventus e irá usar o mesmo número do histórico capitão azul e branco.

 
 
 
Liga das Nações: Portugal-Polónia no Estádio do Dragão com lotação esgotada
 
 

Liga das Nações

 

Partida está agendada para 15 de novembro e é referente ao grupo A1 da Liga das Nações.

 
 
 
Vinícius pede desculpa por derrota do Brasil: "Estamos num momento complicado mas vamos dar a volta"
 
 

Mundial

 

Seleção brasileira perdeu com o Paraguai (1-0) e está no quinto lugar do grupo de qualificação sul-americano para o Mundial 2026.

 
 
 
Ronaldo criticou Ten Hag...e Garnacho 'gostou'
 
 

Premier League

 

Cristiano Ronaldo apontou o dedo a Ten Hag, Garnacho fez 'llike' e pode agora ficar em maus lençóis em Old Trafford.

 
 
 
Futsal/Mundial: Portugal procura quarta fase final de sucesso consecutiva
 
 

Futsal

 

Na sétima presença num Campeonato do Mundo, a equipa das ‘quinas’ parte rumo ao Uzbequistão entre os naturais candidatos ao cetro.

 
 
 
Lúcio Rocha eleito o melhor jovem jogador de futsal do mundo
 
 

Futsal

 

O portuense, que fez grande parte da sua formação no Caxinas, já tem 13 internacionalizações por Portugal e é um dos convocados para o Mundial sénior, que começa no sábado, no Uzbequistão.

 
 
 
Golem Yefimchyk, o homem que queria ser o Hulk, morre aos 36 anos: Culturista comia 108 peças de sushi e 2,6 quilos de carne por dia
 
 

Atualidade

 

Culturista bielorrusso era conhecido como o "mais monstruoso" e os 60cm de circunferência do pescoço talvez ajudem a explicar a distinção.