Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 29 out 2021

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 
"Não sou insensível, são imagens que tocam". Adeptos do Flamengo chamam por Jesus, técnico não pensa em voltar
 
 

I Liga

 

O Estoril-Benfica, da 10.ª ronda da I Liga, está marcado para às 19h00 deste sábado, no Estádio António Coimbra da Mota.

 
 
 
Conceição contesta participação da APAF: "O árbitro pode pensar, 'este treinador foi um burro dos diabos'"
 
 

I Liga

 

Sérgio Conceição insurgiu-se contra mais a participação contra si, feita pelo pela APAF junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

 
 
 
Francisco Lufinha à procura de mais um recorde mundial pintado de 'verde'
 
 

Geral

 

Após bater três recordes mundiais de travessia em kitesurf, Francisco Lufinha vai tentar a maior proeza da sua vida: ligar Portugal às Caraíbas num pequeno barco puxado por abas de kite, num percurso de 6.700 quilómetros sem paragens e sem barco de apoio.

 
 
 
Presidente do FC Barcelona diz que saída de Koeman "talvez tenha sido tardia"
 
 

La Liga

 

Joan Laporta fala regularmente com Xavi Hernández, apontado como o sucessor do técnico holandês na equipa de futebol dos catalães.

 
 
 
As melhores fotos da semana: Luta acesa na F1, acrobacias na ginástica e da euforia à desilusão no futebol
 
 

Mais modalidades

 

Veja as 30 melhores fotos da semana, escolha da equipa do SAPO Desporto.

 
 
 
Detidos quatro suspeitos de roubo de bicicletas de seleção italiana de pista
 
 

Ciclismo

 

As bicicletas desapareceram do estacionamento do hotel onde estavam hospedados os ciclistas italianos em Roubaix durante os Mundiais.

 
 
 
Neymar responde aos críticos: "Como é que alguém pode estar 12 anos no topo sem se cuidar?"
 
 

Ligue 1

 

Neymar admitiu que errou muito ao longo da carreira e que mudava muitas coisas, mas garante que sabe cuidar-se.

 
 
 
Samuel Eto'o diz que Mourinho "é o único capaz de fazer da Roma campeã" de Itália
 
 

Serie A

 

A Roma, que esta época começou a ser orientada por José Mourinho, encontra-se no quarto lugar do campeonato italiano.