Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 24 nov 2021

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 
Antevisão: FC Porto procura primeira vitória frente ao Liverpool com vista ao apuramento para os oitavos
 
 

Liga dos Campeões

 

O FC Porto visita na noite desta quarta-feira o Liverpool para a Liga dos Campeões, em Anfield, onde nunca venceu.

 
 
 
Sporting dá a volta ao Dortmund e coloca-se em posição de apuramento
 
 

UEFA Youth League

 

Na última ronda o Sporting discute com os neerlandeses o primeiro lugar do Grupo, o Dortmund recebe o Besiktas. Os Leões têm de vencer, caso contrário ficam pelo caminho se o Dortmund bater os turcos.

 
 
 
Ex-benfiquista Miccoli condenado a três anos e meio de prisão
 
 

Futebol Internacional

 

Antigo jogador do Benfica viu confirmada a sentença de primeira instância e já se apresentou na prisão.

 
 
 
Adeptos gregos agredidos junto ao Pavilhão João Rocha. Sporting condenou "de forma veemente" os episódios de violência
 
 

Andebol

 

Através de comunicado, o Sporting reagiu aos episódios de violência após o encontro entre o Sporting e o AEK HC. 10 adeptos gregos foram agredidos nas imediações do pavilhão João Rocha.

 
 
 
Barcelona-Benfica: Um falhanço para a história, um ponto que pode dar a glória
 
 

Liga dos Campeões

 

O empate dá, para já, ao Benfica, o 3.º lugar no Grupo E e a continuidade na UEFA via Liga Europa. O Benfica tem de vencer o Dinamo Kiev na última ronda e esperar que o Barça não faça o mesmo no terreno do Bayern, para estar nos 'oitavos'.

 
 
 
Celtic perdeu a oportunidade de assinar com Jota por 200 mil euros, agora pode pagar 7,5 milhões
 
 

Futebol

 

Antigo olheiro do clube chegou a observar Jota ainda na adolescência, mas o emblema escocês não avançou para a contratação.

 
 
 
Estudo revela que Mundial a cada dois anos dá prejuízo até oito mil M€ ano
 
 

Mundial

 

Numa década, o Mundial bienal representaria entre 60 e 100 mil milhões de euros de perdas para clubes, campeonatos nacionais e provas continentais.

 
 
 
Seleção lusa de futsal feminino empatou com Espanha
 
 

Futsal

 

Tratou-se do primeiro de uma série de dois jogos de preparação para o próximo Campeonato da Europa da modalidade.

 
 
 
Luís Figo deixa elogios a Cristiano Ronaldo e critica Superliga Europeia
 
 

Futebol Internacional

 

Figo, atual conselheiro para o futebol na UEFA, abordou vários assuntos da atualidade futebolística.