Euro 2016
Hoje comemora-se o quarto aniversário da vitória diante da França (1-0), na final do Euro 2016, que valeu o primeiro título europeu da história à seleção portuguesa.
Liga dos Campeões
UEFA divulgou as datas e locais dos 'oitavos' e 'quartos' da prova milionária.
Liga Europa
A prova vai ser concluída entre 05 e 21 de agosto através de eliminatórias de apenas uma mão, em quatro cidades da Alemanha.
I Liga
Tremeliques e birras à parte, a equipa de Sérgio Conceição fez o que lhe competia e está apenas a um ponto de alcançar o seu 29.º título de campeão nacional.
I Liga
O Benfica empatou a uma bola com o Famalicão e deixa o FC Porto a um ponto do título de campeão nacional.
I Liga
Depois de meses de interregno devido à COVID-19, o futebol regressou. Mas não regressaram os adeptos. O SAPO Desporto fez as contas aos resultados para avaliar qual tem sido, afinal, o impacto desta ausência de público no chamado 'fator casa', e falou com um especialista em psicologia do desporto e dois antigos jogadores que passaram pela experiência de jogar 'à porta fechada' para perceber a importância que os adeptos têm durante um jogo.
Futebol
Uma escolha da equipa do SAPO Desporto.
Premier League
Nuno Espírito Santo foi eleito o treinador do mês, enquanto que Bruno Fernandes somou o segundo prémio de jogador do mês consecutivo.
Motores
Os Grandes Prémios de Mugello (Itália) e de Sochi (Rússia) foram hoje confirmados no calendário mundial de Fórmula 1.
Futebol Internacional
Antigo treinador admitiu que o grupo não tinha “uma estrela”, mas muitos líderes naturais, como Puyol, Sérgio Ramos, Piqué ou Xavi.