Mais um ano 'Di María', para Pimenta e Portela é mais um dia
No dia seguinte ao anúncio da saída de João Neves, o Benfica oficializou a renovação de contrato de Ángel Di María por mais uma temporada. O argentino mostrou-se muito feliz pela permanência na Luz e espera regressar aos títulos de águia ao peito.
Por falar em permanências, Gonçalo Borges parece querer afirmar-se no FC Porto. De acordo com a imprensa desportiva lusa, o extremo dos dragões terá recusado uma proposta do Estrasburgo, onde iria beneficiar de um substancial aumento de vencimento, para ficar ao serviço de Vítor Bruno.
Pode não ser substancial, mas o Sporting terá de aumentar a parada para garantir Fotis Ioannidis. O tempo (e a paciência) dos leões começa a esgotar-se e, ao que tudo indica, os campeões nacionais irão fazer uma última tentativa para assegurar o reforço que Rúben Amorim tanto deseja.
Já em Paris a canoagem portuguesa não precisou de fazer grandes esforços para chegar às meias-finais. Fernando Pimenta venceu a sua corrida para chegar às meias de K1 1000 metros, enquanto que Teresa Portela teve de fazer duas provas em K1 500 para chegar a essa fase.
As águas gaulesas deram sortes diferentes aos atletas portugueses...e alguns nem precisaram de entrar em competição. Se em Vaires-sur-Marne a corrente foi favorável para Pimenta e Portela, no Sena o cenário foi bem diferente, com os triatletas Vasco Vilaça e Melanie Santos a contraírem infeções gastrointestinais.
É tudo por hoje, voltamos amanhã. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
I Liga
Argentino esteve perto de rumar ao Rosario Central, mas optou por continuar a representar os encarnados.
I Liga
Leões avançam com 20 milhões de euros de imediato e mais 5 milhões de euros por objetivos.
I Liga
O FC Porto terá aceite a proposta do clube francês, mas o extremo quer continuar nos azuis e brancos.
Jogos Olímpicos
“Não obstante o cumprimento dos limites de segurança exigidos, a presença de alguns dos parâmetros avaliados comporta um risco de infeção neste contexto ambiental”, concluiu o COP.
Jogos Olímpicos
Pela primeira vez, uns Jogos Olímpicos contam com tantos atletas femininos como masculinos. A prometida paridade foi atingida em Paris, mas o caminho para lá chegar foi longo, com alguns marcos pelo meio.
Jogos Olímpicos
Canoísta português venceu a sua série e está nas meias-finais.
Futsal
Antes de representar o clube de Alvalade, o ala passou pelo Benfica, Belenenses, Olivais e Fundão.
Ténis
No primeiro encontro após a curta participação nos Jogos Olímpicos, o português derrotou Miomir Kemanovic, por 5-7, 6-4 e 6-4.