Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 09 abr 2020

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Sporting: Efeitos do COVID-19, confissões de Viviano e Rúben Amorim marcam semanal do Leão

 
 

A semana do Sporting ficou marcada pela decisão da SAD de antecipar uma semana de férias do plantel principal da equipa de futebol. Esta é mais uma medida para fazer face a pandemia de COVID-19. A SAD liderada por Frederico Varandas está a negociar com os jogadores um corte nos salários, face a crise provocada pelo novo coronavírus.

O mercado também marca a atalidade leonina. Slimani poderá regressar mas o Sporting tem concorrência. Bolasie não deverá ficar em Alvalade, tal como Coates e Luiz Phellype.

O Sporting já prepara a próxima época e Rúben Amorim vai dar oportunidades a cinco jovens leões. Durante a semana, o jovem técnico recebeu rasgados elogios de Neto, defesa central dos 'leões' e ainda Francisco Geraldes.

Numa entrevista à imprensa, Viviano falou do Sporting e explicou as razões do seu fracasso em Alvalade.

Ainda sobre o COVID-19, destaque para os atos de solidariedade do Sporting e para uma má notícia: Dias Ferreira, ferrenho sportinguista e antigo dirigente do clube, foi infetado com o novo coronavírus.

 
 
Sporting já sabe quanto terá de pagar para voltar a ter Slimani
 
 

I Liga

 

O avançado de 31 anos não entra nas contas dos 'foxes' para 2020/2021 e a sua venda é o cenário provável.

 
 
 
Dias Ferreira internado com COVID-19
 
 

Futebol

 

Ex-dirigente do Sporting encontra-se hospitalizado mas a recuperar bem.

 
 
 
Sporting quer regressar aos treinos sem medidas de isolamento
 
 

I Liga

 

Clube de Alvalade pretende iniciar 'pré-época' a meio de maio.

 
 
 
Viviano confessa: "Tudo correu mal no Sporting"
 
 

Futebol

 

Guardião confessa ainda que um português foi um dos seus ídolos de criança.

 
 
 
Cortes salariais no Sporting só com acordo total dos jogadores
 
 

I Liga

 

SAD procura minimizar efeitos da paragem das competições, mas redução salarial só avançará com aval dos atletas.

 
 
 
Coates aponta para a porta de saída de Alvalade
 
 

I Liga

 

"Não sei o meu futuro", diz o defesa uruguaio do Sporting.

 
 
 
"Parece que Bolasie vai sair do Sporting", diz empresário
 
 

I Liga

 

Avançado congolês deve regressar ao Everton no final da temporada.

 
 
 
Sporting diz-se "disponível para que o campeonato termine agora"
 
 

Andebol

 

O clube de Alvalade emitiu um comunicado relativo à situação do campeonato nacional de andebol.

 
 
 
FC Porto declarado campeão seria "uma bomba atómica", afirma Bruno de Carvalho
 
 

I Liga

 

Ex-presidente do Sporting diz que se fosse o Benfica a estar na liderança "o campeonato já tinha sido dado como acabado".