Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 15 mai 2025

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Um de saída, outro ainda não...e Mourinho na seleção?

 
 

Está decidido. Di María está muito perto de deixar o Benfica; o extremo argentino quer dar lugar aos mais novos e deverá despedir-se dos adeptos encarnados no Jamor, na final da Taça de Portugal, diante do Sporting.

Se um grande jogador já tem saída programada, outro ainda não tem data marcada. Apesar da imprensa inglesa ter avançado que a transferência de Gyokeres do Sporting para o Arsenal já estava fechada, aparentemente nenhuma proposta formal terá chegado a Alvalade. Especulação...ou erro dos CTT?

Caso semelhante vem da seleção nacional. Na Turquia avançou-se que José Mourinho, atualmente no Fenerbahçe, teria um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol para suceder a Roberto Martínez no comando da equipa portuguesa. Contudo, a FPF já veio a público desmentir estas informações, reafirmando confiança do atual selecionador.

Quem também está em processo de seleção é o FC Porto. Com a situação no campeonato praticamente resolvida, os dragões já olham para o Campeonato do Mundo de Clubes e procuram reforçar o plantel às ordens de Martín Anselmi para a grande competição a decorrer nos Estados Unidos.

Do Mundial de Clubes para a terceira divisão francesa. O SAPO Desporto esteve à conversa com Gabriel Santos, treinador com vasta experiência no futebol gaulês, e que, após anos como adjunto, começa agora a sua aventura como treinador principal.

É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Ingleses puseram Gyokeres no Arsenal, mas ao Sporting ainda não chegou qualquer proposta
 
 

I Liga

 

Processo da provável saída do avançado sueco só deverá ter início no final da temporada e os 'gunners' são os principais interessados.

 
 
 
FC Porto define prioridades no mercado: central, médio e extremo na lista de reforços
 
 

Mundial de Clubes

 

Dragões querem dotar Anselmi de um plantel mais competitivo antes do Mundial de Clubes. SAD liderada por Villas-Boas já traçou o plano e tenta fechar contratações cirúrgicas apesar das contingências do mercado.

 
 
 
FPF desmente acordo com José Mourinho para suceder a Roberto Martínez
 
 

Seleção Nacional

 

Fonte oficial da Federação garante ao jornal Record que não há qualquer contacto com treinadores e que o contrato com o atual selecionador é para cumprir até 2026.

 
 
 
Sérgio Conceição aborda futuro no AC Milan: "Vemo-nos no domingo"
 
 

Serie A

 

Técnico não escondeu a desilusão após a derrota frente ao Bolonha.

 
 
 
André Horta atira: "Chegaram jogadores que não perceberam o que era o Braga"
 
 

I Liga

 

O ex-jogador do SC Braga deixou várias críticas à gestão da política de contratações do clube minhoto, utilizando o exemplo da Liga Europa.

 
 
 
Rali de Portugal arranca a toda velocidade esta quinta-feira. Confira os horários e os candidatos à vitória
 
 

Motores

 

A lista de inscritos deste ano é a maior e melhor da época do WRC, com 95 equipas, incluindo 12 carros da categoria Rally1 e 56 da Rally2.

 
 
 
Gabriel Santos: “Ser treinador principal sempre foi o meu objetivo. Agora era o momento certo”
 
 

Futebol

 

Depois de anos como adjunto em Portugal e França, o técnico português aceitou o desafio de liderar o Aubagne, da terceira divisão francesa. Em entrevista, fala da estreia como treinador principal, das referências que o moldaram e do orgulho em ver Vitinha e João Neves brilharem no PSG.