O treinador da equipa de futebol do 1º de Agosto, Daúto Faquirá, afirmou hoje, em Luanda, que o seu grupo tem largas possibilidades de voltar a vencer o Lioli do Lesotho e se qualificar para a segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Ao falar em conferência de imprensa no final da última sessão de treinos no país, o treinador disse que em função da superioridade apresentada sábado no jogo da primeira"mão" no estádio 11 de Novembro, a equipa do rio seco parte como favorita para a vitória, mas ainda assim admite que vai encontrar algumas dificuldades, porque o adversário vai agigantar-se diante do seu público.

Referiu que os índices motivacionais são altos, não apenas pelo triunfo do jogo de sábado (2-0), mas também pela experiência que levam grande parte dos jogadores que compõem o plantel.
"Vamos com o objectivo de vencer e pensar na eliminatória seguinte”, frisou.

Disse que a motivação é grande no seio da equipa, pela forma como os jogadores têm reagido nas sessões de treino e o apoio que tem recebido da direcção do clube e dos adeptos.

O 1º de Agosto viaja quarta-feira no período da tarde via Joanesburgo, onde irá permanecer uma noite, e quinta-feira segue viagem para o Lesotho, onde irá defrontar sábado o Lioli.

Eis a lista dos eleitos: Hugo e Neblu (Guarda-redes),Mingo Bille, Fissi, Dieu, Paizo, Kali,  Massunguna, Mário e Kuagica ( Defesas), Manucho, Ary, Bua, Tchitchi, Chileshi, Amaro, Figo, Marco Soares (Médios), Mateus Galiano e Gulherme Afonso ( Avançados).