O futebolista português Cristiano Ronaldo garantiu hoje que «não existe luta de egos» no Real Madrid e deixou muitos elogios a Gareth Bale, a contratação milionária dos madrilenos para esta época.

Na conferência de imprensa de antevisão à receção de quarta-feira à Juventus, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, o capitão da seleção portuguesa pediu paciência para o internacional galês.

«É um jogador fantástico. Pressionarem-no pelo valor que custou não é bom para ele. Temos de ajudá-lo e não pressioná-lo. Se o quiserem fazer, façam-no a outros jogadores», referiu o avançado.

O internacional português garantiu também que «não há luta de egos» no clube madrileno, sublinhando que «jogar ao lado de jogadores bons é a melhor forma de ganhar».

«O que mais quero é jogar com Bale porque é um grande jogador. Quando chegou, passou por um momento difícil por não ter feito a pré-temporada e por ter estado lesionado. Agora, está cada vez melhor e orgulhoso por estar num clube da dimensão do Real Madrid», afirmou.

Sobre o jogo com os italianos, Ronaldo admitiu que com uma vitória «estará quase metade de qualificação feita» para os oitavos-de-final.

Após duas jornadas, o Real Madrid lidera isolado o Grupo B, com seis pontos, seguindo à distância pela Juventus, com apenas dois.