Cristiano Ronaldo cumpriu, esta terça-feira, o seu jogo número 100 na Liga dos Campeões, mas o golo marcado pelo avançado português não foi suficiente para somar mais três pontos e fazer o pleno de vitórias em quatro jogos. Contudo, o Real Madrid está com "um pé" nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
No Juventus Stadium, a equipa italiana foi a primeira a marcar por intermédio de Arturo Vidal aos 41 minutos, que bateu Iker Casillas na conversão de uma grande penalidade.
No segundo tempo, Cristiano Ronaldo fez o empate para o Real. Após passe de Karim Benzema, a isolar o internacional português, CR7 não perdoou perante Gianluigi Buffon.
Aos 60 minutos, Gareth Bale deu a volta ao resultado. Num ataque rápido do Real Madrid, Ronaldo assistiu Bale na direita e este, de forma simples, tirou um adversário da frente e atirou para o fundo das redes, fazendo o 2-1.
Mas a felicidade dos espanhóis durou pouco, pois a Juventus marcou cinco minutos depois, com golo do espanhol Llorente.
No outro desafio do Grupo B, o Copenhaga venceu os turcos do Galatasaray por 1-0, com golo de Braaten, logo aos seis minutos.
Real Madrid termina a quarta jornada com dez pontos, os suficientes para seguir em frente na Liga dos Campeões. Galatasaray e Copenhaga têm quatro pontos, a Juventus fica-se pelos três.