O que acaba de fazer Nani em Alvalade!!! Um golo de levantar qualquer estádio de futebol. O extremo pegou na bola na esquerda, entrou na área,foi "sentando" adversários, um a um, até "fuzilar" o gurda-redes. Momento de magia, aos 35 minutos.

O jogo está ser dominado pelo Sporting. O Maribor não consegue criar perigo junto da baliza de Patrício, que vai aproveitando a noite fria de Alvalade para fazer alguns exercícios de aquecimento.

Mané já tinha aberto o marcador aos nove minutos. Os "leões" já atiraram uma bola à barra, por Nani, mas o lance estava parado por falta de Slimani sobre o guarda-redes Handanovic. O guarda-redes esloveno já tinha evitado,aos 18 minutos, o golo a Adrien, numa defesa para canto após remate de fora da área.

Apesar de o estádio não estar cheio, os adeptos do Sporting vão fazendo a festa em Alvalade.

No outro jogo do Grupo G o Chelsea vai dando uma "ajuda", já que vence o Schalke04 na Alemanha por 2-0.

O Sporting é terceiro colocado do Grupo G com quatro pontos, menos um que o Schalke04 e mais um que o Maribor. Uma vitória sobre os eslovenos garante, desde já, a continuidade nas competições da UEFA pela Liga Europa. Um triunfo permite ao Sporting também continuar na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final da Champions. Os "leões" esperam ainda por uma derrota do Schalke04 frente ao Chelsea de Mourinho.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto