Liga dos Campeões

13-09-2016 18:47

FC Porto: Miguel Layún está focado em fazer diferente da época passada

Defesa mexicano admitiu que se sente bem no Dragão e que o grupo só pensa neste ano.
Miguel Layún
Foto: JACK GUEZ / AFP

Miguel Layún fez a antevisão do jogo com o Copenhaga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Miguel Layún está decidido em não prestar atenção ao que foi a presença na Europa do ano passado para estar focado nesta edição. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Copenhaga, o internacional mexicano reiterou a importância de estar focado neste jogo e nesta edição da Liga dos Campeões.

“Seria absurdo comparar o que se fez o ano passado e o que se pode conquistar agora. Temos de pensar agora. Não gosto de olhar para trás. Temos novas caras e novas coisas para competir e só estamos focados nisso. Os mexicanos? Estamos cada vez melhor. Fomos bem recebidos. Estamos em casa. É algo bom. Cada dia melhor em todos aspectos”.

O mexicano deverá alinhar no lado direito da defesa face à ausência de Maxi Pereira por lesão. Apesar de não ser a sua posição de origem, a preocupação de Layún passa por ajudar o clube e a equipa da melhor forma possível.

“Temos de mudar um pouco o terreno mas as rotinas são similares. Gosto de fazer o que o mister e a equipa técnica me pedem. Aí não há grande diferença. Temos nova ambição e queremos começar bem com a nossa gente e sair com boa cara.”

Layún foi um dos jogadores em destaque no arranque da temporada dos azuis e brancos. Apesar de ser defesa, o mexicano é um dos que mais tem contribuído para a vertente ofensiva com assistências para golo.

Conteúdo publicado por Sportinforma