Liga dos Campeões

14-09-2016 23:28

Zidane: "Somos o Real e podemos mudar as coisas num minuto"

O Sporting perdeu em Madrid com golos de Ronaldo e Morata a fechar.
Zinedine Zidane elogiou a exibição do adversário do Real Madrid
Foto: AFP

Zinedine Zidane elogiou a exibição do adversário do Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um golo de Morata, no último minuto dos descontos, deu hoje ao Real Madrid um triunfo em casa sobre o Sporting, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Bruno César, aos 48 minutos, inaugurou o marcador a favor dos 'leões' e o Sporting esteve muito perto de ser a primeira equipa portuguesa a vencer no Estádio Santiago Bernabéu, mas o português Cristiano Ronaldo conseguiu o empate na marcação de um livre direto, aos 89, e Morata consumou a reviravolta, aos 90+4.

No final do jogo, Zinedine Zidane fez a análise do encontro e considerou que apesar do bom jogo do Sporting o Real Madrid mostrou que mereceu a vitória porque lutou até ao fim.

"Estamos satisfeitos porque acreditámos até final e nunca baixámos os braços. Defrontámos um adversário que jogou muito bem, passámos por dificuldades, mas somos o Real Madrid e podemos mudar as coisas num minuto", afirmou Zidane em conferência de imprensa.

"Temos de jogar até ao final, estivemos unidos e sabemos que em qualquer momento podemos fazer a diferença. Não foi um jogo perfeito, mas os jogadores fizeram um esforço tremendo", acrescentou o técnico francês.

"O Sporting não me surpreendeu. Preparámos bem este jogo, tivemos caráter e nunca baixámos os braços. No final tivemos a recompensa", sentenciou o treinador do Real Madrid.

O Real Madrid, campeão europeu em título, acabou por somar os três pontos e instala-se no topo do grupo em igualdade pontual com os alemães do Borussia de Dortmund, que foram a Varsóvia golear o Legia, por 6-0. O Sporting e a equipa polaca seguem ainda sem qualquer ponto.

Conteúdo publicado por Sportinforma