Liga dos Campeões

14-03-2017 17:35

Adeptos do FC Porto fazem explodir petardos em frente à sede da Juventus

Agência de notícias italiana avança a informação do rebentamento de petardos junto à sede da Juventus.
FC Porto vai a Turim na pior situa
Foto: SAPO Desporto

FC Porto procura em Turim dar a volta à eliminatória depois da derrota por 2-0 no Dragão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A polícia de intervenção italiana foi chamada à sede da Juventus a poucas horas do jogo da Liga dos Campeões com o FC Porto devido a desacatos provocados por adeptos portistas.

Segundo escreve a agência italiana ANSA, um grupo de adeptos do FC Porto rebentou uma série de petardos junto à sede da Juventus, em Turim, a poucas horas do apito inicial entre as duas equipas.

De acordo com a informação veiculada pela referida agência de notícias italiana, a polícia de intervenção foi chamada ao local para serenar os ânimos e restabelecer a ordem depois da passagem de uma centena de adeptos do FC Porto pela sede da Juventus em Turim. As agências de notícias internacionais referem também que a polícia de intervenção na zona tomou rapidamente controlo da situação, sem se verificarem detenções entre as centenas de adeptos portistas no local.

Recorde-se que a Juventus recebe esta terça-feira o FC Porto às 19h45, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois do triunfo italiano no Dragão por 2-0.

Conteúdo publicado por Sportinforma