O antigo internacional argentino, e referência do futebol mundial, Mario Kempes, considera que Cristiano Ronaldo tem-se apresentado em melhor nível do que Lionel Messi.

Numa altura em que a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi aumenta com as votações para a Bola de Ouro surgem as mais variadas opiniões na discussão sobre quem será o melhor jogador do mundo.

Em declarações ao diário AS, a antiga estrela do futebol argentino confessa que neste momento Cristiano Ronaldo está a um nível superior ao de Messi.

"Não acho que Messi esteja nesta altura num bom momento, tal como acontecia há alguns anos. Acho que tem jogado a nível inferior do que estamos habituados. Essa é a diferença entre o Real Madrid e o Barcelona. Cristiano Ronaldo tem mais fome do que Messi", afirmou Kempes.

"Ele não tem o sprint que tinha há dois ou três anos. Messi está um pouco mais atrás e dá o último passe, onde mostra que é o melhor", acrescentou o antigo internacional argentino campeão do mundo pela Argentina em 1978.