As palavras de Cristiano Ronaldo após a derrota do Real Madrid frente ao Atlético Madrid por 1-0 provocaram um autêntico terramoto no interior do balneário do emblema 'merengue', revela este domingo a imprensa espanhola.

Segundo adianta hoje o 'Diario Gol', os companheiros de equipa de Cristiano Ronaldo no Real Madrid obrigaram o internacional português a 'rectificar' as declarações proferidas na zona mista do Estádio Santiago Bernabéu sob ameaça de lavarem 'a roupa suja de CR7 em público' depois do avançado ter dito que 'se todos estivessem ao seu nível' o clube estaria em primeiro lugar.

De acordo com informações veiculadas em Espanha, o clima de tensão extrema no balneário do Real Madrid é uma realidade, e ficou ainda pior depois de Cristiano Ronaldo ter afirmado que: "Se todos [os jogadores] estivessem ao meu nível, estaríamos em primeiro."

Os companheiros de equipa de Cristiano Ronaldo não gostaram das declarações de CR7 e ameaçaram o internacional português que iam 'lavar a sua roupa suja' em público caso não 'rectificasse' as declarações.

A verdade é que Cristiano Ronaldo foi rápido a acrescentar que tinha sido mal interpretado, e fez questão de frisar que estava a referir-se à componente fisíca quando afirmou que 'se todos estivessem' ao seu nível.

"As minhas declarações foram mal interpretadas. Não disse que sou melhor do que os outros. Referia-me apenas à parte física e às lesões. Tem havido lesões importantes como as de Pepe, Bale, Benzema, Marcelo. Isso prejudicou-nos e não nos deixou chegar ao nível que habitualmente temos. Respeito totalmente os meus companheiros e nunca quis ofendê-los. Não sou melhor do que ninguém", afirmou então Cristiano Ronaldo.