Liga Europa

04-08-2016 20:48

Rio Ave vai para o intervalo a perder e a ter que fazer contas

Equipa portuguesa tem que apontar dois golos para chegar à próxima fase da Liga Europa e está reduzida a 10 homens.
Rio Ave - Slavia
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Rio Ave - Slavia

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Rio Ave sai em desvantagem para o intervalo frente ao Slavia de Praga (0-1), em partida da 2ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O único golo da partida até ao momento foi apontado por Hušbauer.

A equipa vilacondense está com vida muita complicada para carimbar a passagem para o playoff da Liga Europa. O Slavia começou de forma fulgurante, com a obtenção de vários cantos nos primeiros minutos. Aos 21 minutos, Skoda acertou no poste, com um cabeceamento.

À passagem do minuto 23, os checos colocaram-se em vantagem, depois de um potente remate de fora da área que entrou no canto inferior direito.

Aos 33 minutos, o Rio Ave podia ter feito o empate num remate de Yazalde, mas valeu Pavlenka a salvar a equipar checa.

À beira do intervalo mais um condicionalismo para a equipa vila-condense. Nadjak recebeu um duplo amarelo por entrada dura sobre um adversário e recebeu ordem de expulsão. O Rio Ave agora terá que apontar dois golos se quiser sonhar com a passagem ao playoff da Liga Europa e isso com menos um homem.

Primeira parte para esquecer para a equipa de Nuno Capucho.

Arouca (onze): Bracalli, Gege, Jubal, Hugo Basto, Anderson Luiz, André Santos, Nuno Coelho, Nuno Valente, Mateus, Walter Gonzalez e Zequinha.

Heracles (onze): Castro, Breuters, te Wierik, Zomer, Gosens, Bel Hassani, Pelupessy, Kuwas, Bruns, Navratil e Gladon.

Conteúdo publicado por Sportinforma