Ángel di María já tem um currículo recheado. Do Rosario Central saltou para o Benfica antes de chegar a Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain. Pelo meio, e contando ainda com a seleção argentina, já partilhou os relvados com os melhores jogadores do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, Messi e, agora, Ibrahimovic.

"São pessoas que querem ganhar tudo, levam isso dentro deles. Tive a sorte de jogar com Leo, Cristiano e agora Ibrahimovic. No dia de amanhã certamente que isso me fará feliz, tive a sorte de poder jogar com três grandes futebolistas", disse o jogador argentino em entrevista ao jornal Marca.

Instado a apontar o melhor jogador do mundo, entre Ronaldo e Messi, Di María preferiu não se comprometer. "Sempre disse que são os dois melhores jogadores do mundo porque é assim, com toda a sinceridade. Por isso é que estão sempre na luta pela Bola de Ouro. Não fico com ou ou com outro, são os melhores".

Di María comentou ainda as críticas recorrentes a Messi pelas exibições na seleção argentina. "Criticam-no sempre, [mas] é difícil estares lá dois dias e adaptares-te aos jogadores que lá estão e defrontar equipas como Brasil ou Colômbia. Há que aceitar as críticas, mas dói quando consegues coisas como jogar finais e és criticado na mesma. Mas são coisas do futebol, temos de saber conviver com elas", salientou.