França

05-08-2016 21:16

Mónaco privado de Radamel Falcao durante várias semanas

Radamel Falcao falhará, por isso, a próxima ronda de qualificação para a fase de grupos da ‘liga milionária’, que oporá o Mónaco ao Villarreal, de Espanha.
Falcao

Falcao

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista colombiano Radamel Falcao, do Mónaco, permanecerá afastado dos relvados “várias semanas”, devido à lesão contraída na quarta-feira, na qualificação para a Liga dos Campeões, frente ao Fenerbahce, anunciou o clube.

O internacional ‘cafetero’ submeteu-se a testes médicos na quinta-feira, os quais determinaram que “sofre de uma lesão muscular na perna esquerda” e que “vai necessitar de cuidades, repouso e reabilitação durante várias semanas”, segundo comunicado dos monegascos.

Radamel Falcao falhará, por isso, a próxima ronda de qualificação para a fase de grupos da ‘liga milionária’, que oporá o Mónaco ao Villarreal, de Espanha, cujas duas mãos se jogarão nos dias 17 e 23 de agosto.

O jogador foi substituído pouco antes do intervalo, depois de ter marcado um golo e ter feito uma assistência para outro, que permitiram à equipa treinada por Leonardo Jardim apurar-se para a derradeira pré-eliminatória.

Conteúdo publicado por Sportinforma