Mario Balotelli transferiu-se para o Nice e após o primeiro jogo já acredita numa conquista de uma bola de ouro. O internacional italiano apontou dois golos na primeira

aparição com o novo clube e deixou uma meta ambiciosa. De acordo com o avançado, o troféu de Melhor do Mundo está a apenas dois ou três anos de distância.

“Não penso que seja tarde para pensar na Bola de Ouro. Estando bem, posso ganhá-la em dois ou três anos”, confidenciou ao ‘Canal Plus’ de França.

Depois de várias época menos conseguidas, o avançado italiano encontrou uma casa nova em França. Na hora da despedida de Inglaterra, o jogador afirmou que se sentiu mal na Premier League e que foi um erro assinar pelo Liverpool.

“Sem contar com os adeptos, que são fantásticos, e com um ou outro jogador com quem me dei bem, não gostei do clube. Tive dois treinadores (Brendan Rodgers e Jurgen Klopp) num curto espaço de tempo mas nem os métodos nem a personalidade deles me deixou boa impressão. Nunca me senti bem no clube”.

Balotelli deixou os ‘reds’ depois de ter chagado à equipa inglesa em 2014. No Liverpool, o avançado esteve arredado das opções durante a temporada passada