José Mourinho, treinador do Chelsea, encarou com algum humor o fraco arranque na Liga inglesa. Os 'blues' empataram a duas bolas com o Swansea City, mas Mourinho recordou as passagens por FC Porto e Inter.

Indo ainda mais longe nas superstições, Mourinho comentou o facto de as suas últimas seis derrotas na Premier League terem acontecido frente a treinadores cujo apelido começa pela letra "p" - Tony Pulis, Gus Poyet, Alan Pardew, Mauricio Pochettino e Manuel Pellegrini.

"Não me importo de olhar para o lado supersticioso do jogo. Nunca ganho contra um 'P'...vamos tentar corrigir isso", disse Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o West Brom, treinado por Tony Pulis.

"Nas épocas em que começo com um 2-2 em casa, ganho o triplete. No FC Porto, no Inter, agora 2-2 com o Swansea...", atirou o técnico.

Na verdade, o Inter de Milão arrancou a temporada com um empate a uma bola diante do Bari na temporada em questão, mas o FC Porto começou mesmo a época 2002/03 com um empate a duas bolas diante do Belenenses.