FC Porto

17-04-2017 22:06

Imprensa inglesa coloca Brahimi na rota do Arsenal

Jogador esteve para sair no início desta época. Ingleses garantem que Arsène Wenger que Brahimi apesar da possível saída do técnico francês do Arsenal.
Brahimi reage ao empate com os sadinos
Foto: José Coelho/Lusa

Brahimi reage a um empate do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O internacional argelino do FC Porto voltou a ser notícia em Inglaterra devido ao alegado interesse do Arsenal de Arsène Wenger na sua contratação no final da temporada.

De acordo com o jornal inglês 'The Sun', Yacine Brahimi é um dos alvos do Arsenal para colmatar a previsível saída de Mezut Ozil dos 'gunner's no final da época para rumar a Chelsea ou Liverpool.

Segundo o referido diário britânico, o jogador argelino do FC Porto é um pedido expresso de Arsène Wenger para reforçar o Arsenal na próxima época. Apesar das notícias veiculadas em Inglaterra que garantem a saída do treinador francês do comando técnico dos 'gunners', o jornal 'The Sun garante que o Arsenal está na disposição de pagar 41 milhões de euros ao FC Porto para garantir a contratação do argelino e afastar desta forma clubes como AC Milan e Inter Milão que também são apontados como possíveis destinos para Brahimi.

Recorde-se que Brahimi não era opção de Nuno Espírito Santo no início da época, e que desde que entrou na equipa titular a formação do FC Porto passou a render mais em campo.

Conteúdo publicado por Sportinforma