O internacional argelino do FC Porto voltou a ser notícia em Inglaterra devido ao alegado interesse do Arsenal de Arsène Wenger na sua contratação no final da temporada.

De acordo com o jornal inglês 'The Sun', Yacine Brahimi é um dos alvos do Arsenal para colmatar a previsível saída de Mezut Ozil dos 'gunner's no final da época para rumar a Chelsea ou Liverpool.

Segundo o referido diário britânico, o jogador argelino do FC Porto é um pedido expresso de Arsène Wenger para reforçar o Arsenal na próxima época. Apesar das notícias veiculadas em Inglaterra que garantem a saída do treinador francês do comando técnico dos 'gunners', o jornal 'The Sun garante que o Arsenal está na disposição de pagar 41 milhões de euros ao FC Porto para garantir a contratação do argelino e afastar desta forma clubes como AC Milan e Inter Milão que também são apontados como possíveis destinos para Brahimi.

Recorde-se que Brahimi não era opção de Nuno Espírito Santo no início da época, e que desde que entrou na equipa titular a formação do FC Porto passou a render mais em campo.