Liga Italiana

15-12-2013 20:34

Hat-trick de Tevez deixa líder Juventus com seis de vantagem

A Fiorentina subiu à condição ao quarto lugar, com um triunfo caseiro face ao antepenúltimo classificado, o Bolonha, por 3-0
Hat-trick de Tevez deixa líder Juventus com seis de vantagem

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A Juventus colocou-se hoje provisoriamente com seis pontos de vantagem na liderança da Liga italiana de futebol, após receber e golear o Sassuolo por 4-0, com um “hat-trick” de Carlos Tevez, na 16.ª jornada.

Em Turim, na ressaca da eliminação da Liga dos Campeões, o avançado argentino marcou aos 15, 45 e 68 minutos e ajudou a “vecchia signora” a por pressão sobre a AS Roma, segunda classificada, que defronta segunda-feira o AC Milan, em San Siro.

Perante o 17.º classificado da Serie A, além do “festival” de Tevez, o lateral esquerdo Peluso também faturou, com um remate certeiro aos 28 minutos.

A Juventus, bicampeão italiano, também ficou provisoriamente com 11 pontos de vantagem sobre o Nápoles, terceiro posicionado, que recebe ainda hoje o Inter de Milão.

Antes, a Fiorentina subiu à condição ao quarto lugar, com um triunfo caseiro face ao antepenúltimo classificado, o Bolonha, por 3-0, com tentos Ilic (13 minutos), Valero (29) e Rossi (64).

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa