Futebol

09-07-2017 17:21

Carlo Ancelotti: "Dybala ainda está atrás de Messi e Ronaldo"

Treinador do Bayern Munique considera que Dybala ainda está 'atrás' de Messi e Ronaldo
Paulo Dybala
Foto: ALESSANDRO DI MARCO / EPA

Paulo Dybala esteve em destaque na Juventus na última temporada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Paulo Dybala esteve em destaque ao serviço da Juventus na época passada, mas ainda não está ao nível de Lionel Messi e de Cristiano Ronaldo, disse o experiente treinador italiano Carlo Ancelotti.

Em entrevista ao jornal 'Corriero Dello Sport', o técnico do Bayern Munique foi questionado sobre a estrela em ascenção da Juventus, e apesar de elogiar o jovem jogador da 'vecchia signora' Ancelotti considera que Dybala ainda tem alguns degraus para subir até chegar ao nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"Paulo Dybala é um excelente jogador, mas ainda está atrás de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Repito, está atrás. A Juventus permanece a favorita para conquistar a Liga italiana, mas o Inter e o Milan estão mais perto", afirmou o ex-treinador de AC Milan, Chelsea, PSG e Real Madrid.

Questonado sobre o trabalho de Zinedine Zidane no Real Madrid, o experiente treinador não poupou elogios ao seu antigo adjunto.

"Zinedine Zidane fez algo fantástico ao vencer duas Liga dos Campeões nos seus dois primeiros anos como treinador. Ele está em perfeita sintonia com o grupo de trabalho", disse Ancelotti.

Conteúdo publicado por Sportinforma