O Benfica está na frente do marcador no encontro frente ao Vitória de Setúbal e Benfica, terminado que está o primeiro tempo.

O Vitória entrou melhor no jogo e tomou conta dos primeiros minutos. Nesse período, Neca quase aproveitava uma fífia de Roberto, que colocou a bola nos pés do médio mas que ainda foi a tempo de evitar o remate oportuno do jogador sadino.

Aos 16’ respondeu o Benfica, com Salvio, em grande estilo e sem deixar a bola tocar no chão, a corresponder a um canto de Pablo Aimar.

Pouco depois foi a vez de Diego errar e quase ofereceu o golo a Cardozo. Valeu Miguelito, a tirar em cima da linha de golo.

Logo de seguida começou o duelo de Luisão com Diego, com o brasileiro a possibilitar (primeiro de cabeça e depois de pé direito) duas grandes intervenções ao guarda-redes da casa.

Quando já se esperava o apito de Cosme Macahdo para o fim da primeira parte, Saviola decidiu rasgar o relvado com um grande passe e na outra ponta apanhou Nico Gaitán, que de primeira e de pé esquerdo fez um grande golo.