O lateral português do SL Benfica, Fábio Coentão, revelou, esta sexta-feira, o desejo de ingressar no Real Madrid de José Mourinho na próxima época. O internacional português revelou o desejo de ingressar no clube espanhol à margem da concentração da selecção nacional, que prepara um jogo decisivo com a Noruega.

Questionado sobre o alegado interesse do Real Madrid na sua contratação, Fábio Coentrão não conseguiu esconder o desejo de trocar o Benfica pelo Real Madrid.

«O Real Madrid é um grande clube. Sempre disse que quero ficar no Benfica, mas acho que os adeptos entendem perfeitamente a minha situação. Fiz duas épocas fantásticas e acho que os adeptos do Benfica também vão ficar contentes se eu sair para o Real», começou por dizer o lateral esquerdo encarnado.

O jogador revelou que apenas conhece o interesse do Real Madrid através da imprensa mas que espera estar no Real Madrid daqui a um mês.

«De haver um interesse até assinar ainda falta muito, eu quero é que as negociações sigam no bom caminho e que daqui a um mês me apresente no Real».

Questionado sobre a forte concorrência no plantel merengue, Fábio Coentrão falou como se já fosse jogador do Real Madrid.

 «O que eu quero é assinar pelo Real Madrid depois pode vir quem vier. Quero ser mais um para ajudar o Real. Tem lá um grande jogador que é o Marcelo, mas não posso ter medo de nada, e vou para lá é para trabalhar, e depois de ser jogador do Real Madrid fazer o meu trabalho para jogar.»

Fábio Coentrão tem contrato com o SL Benfica até Junho de 2016, e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. O internacional português não esqueceu o clube que o lançou para a ribalta do futebol internacional revelando o desejo de contribuir para um bom negócio para o clube da Luz.

«Espero que as coisas sigam o melhor caminho porque o Benfica merece fazer um bom negócio comigo», disse Coentrão.