Rui Alves mostrou-se contra os investimentos de Cristiano Ronaldo na Madeira. O presidente do Nacional, em declarações à RDP Madeira, aconselhou o internacional português a viver apenas de juros, numa semana em que foi anunciado a construção de um museu Cristiano Ronaldo no Funchal.
«Se eu fosse o Cristiano Ronaldo tentaria viver de juros e não me metia em coboiadas. Do ponto de vista empresarial ninguém investe por causa da sua terra, investe para ganhar dinheiro. O museu pode ser um investimento a um nível que não tem expressão no património do Cristiano Ronaldo, mas quando se passa para investimentos com alguma dimensão é para ganhar dinheiro», sustentou Rui Alves.
O líder do Nacional sublinhou que já viu muitos jogadores perderem dinheiro em investimentos mal feitos, daí não querer o mesmo para CR7.
«Como já vi muitos atletas que na sua vida ganharam imenso dinheiro e por se quererem envolver numa vida para a qual não estão preparados, passado uns anos só vejo arrependimento, o único conselho que daria ao Ronaldo é que não invista em projetos empresariais, viva de juros», aconselhou.