O treinador o SC Braga, Jesualdo Ferreira, admitiu esta quinta-feira que o jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional frente ao Vitória de Setúbal de José Couceiro é um jogo de «elevado risco» e de «dificuldade máxima».

«O José Couceiro ainda não perdeu desde que assumiu o comando do Vitória de Setúbal. É um adversário muito difícil, é um jogo de risco e dificuldade máxima. Temos que apresentar o nosso melhor futebol e ter a felicidade que nos tem faltado», começou por dizer Jesualdo Ferreira na antevisão do jogo do próximo sábado.

«O onze vai ser diferente daquele que apresentei no último jogo. É uma questão de ser preso por ter cão e preso por não ter. Antes, perguntavam porque é que mudava sempre o onze. Agora, é porque quero manter a estrutura que tem jogado mais vezes. Se nada de grave acontecer nos treinos, vou manter o onze que tem jogado com maior regularidade», afirmou Jesualdo Ferreira sobre o eventual onze que irá apresentar no estádio AXA.

Em relação à campanha eleitoral para a presidência do clube, Jesualdo Ferreira garantiu que os jogadores não têm sido afetados na última semana pelo processo.

«Sinceramente, acho que é um acontecimento normal de um clube com democracia. A campanha está a decorrer de uma forma tranquila e serena. Não sinto que este ato tenha incomodado os jogadores», frisou Jesualdo Ferreira.

O SC Braga recebe no próximo sábado o Vitória de Setúbal às 18h00, em jogo a contar para a 13.ª jornada do campeonato nacional.