Em noite de gala para assinalar os 108 anos do Sporting, o presidente dos Leões prometeu fazer mais e melhor para continuar a dar alegrias aos sportinguistas.

"Estamos a fazer o lançamento da Sporting TV, infelizmente não nas plataformas que queríamos na nossa primeira gala, a qual o Sporting, pela sua dimensão, necessitava. É a forma como homenagearmos este clube, apresentando o plantel, os equipamentos, o novo autocarro na promessa de continuarmos todos a fazer mais e melhor. Já dizia há muito tempo que temos dedicação total ao clube. É extremamente importante para as pessoas perceberem o projeto para o clube, a forma como o vivemos. Lutamos por um projeto de rigor e competência e foi passada uma relação de confiança com estes órgãos sociais. Temos conseguido resultados muito grandes graças à família sportinguistas", afirmou Bruno de Carvalho à Sporting TV.

Os Leões irão iniciar uma nova época com Marco Silva como treinador, ele que veio substituir Leonardo Jardim que partiu para treinar o Mónaco.