Dani Osvaldo ainda não conseguiu confirmar o estatuto de goleador no FC Porto, em parte por continuar tapado por Aboubakar, e na Argentina já se fala num eventual regresso do avançado ao Boca Juniors.

O emblema de Buenos Aires, de onde Osvaldo saiu para rumar ao norte de Portugal, equaciona o regresso de um jogador que continua a ser muito apreciado, como refere o secretário-técnico Juan Simón.

"Por aquilo que é como jogador e como pessoa, o Daniel terá sempre as portas abertas no Boca. A sua passagem pelo clube foi curta, mas deixou boas recordações. Oxalá ele possa voltar, desfrutando com a camisola do Boca e tendo também possibilidade de ser campeão estando no clube", disse Simón, citado pelo jornal O Jogo.

Darío Decoud, empresário do jogador, garante porém que Osvaldo está bem no Dragão. "Diz-me que está feliz no clube, que se adaptou bem ao grupo e à cidade. Tem contrato até junho e mais um ano de opção. A ideia seria continuar no FC Porto por um bom tempo", salientou.

Osvaldo marcou apenas um golo desde que chegou ao FC Porto mas o clube 'azul-e-branco' continua a acreditar que o avançado, que enverga o número 10, irá somar golos de dragão ao peito. Além disso, o facto de ser neste momento a única alternativa a Aboubakar - a menos que André Silva seja promovido em definitivo à equipa principal - faz com que uma saída seja um cenário pouco viável.