Finda a primeira volta do campeonato com o Sporting em primeiro lugar da tabela com 44 pontos, Slimani, avançado dos "leões" tem sido absolutamente decisivo na equipa dos "leões" e um homem à altura dos grandes jogos..

Em 17 partidas de verde-e-branco ao peito, o avançado argelino já conta com 13 golos.

O argelino pode-se dizer que é mesmo o homem do momento. Apesar de não ser o melhor marcador da primeira volta, Jonas tem 14 golos apontados, Super Slim pode-se dizer que é um jogador para jogos grandes..

Na terceira temporada ao serviço do emblema de Alvalade, em 2015/2016, o atacante de 27 anos tem sido sinónimo de golo. No primeiro dérbi da temporada no campeonato no estádio da Luz, terreno que tem sido ingrato para os "leões" nos últimos anos, o atacante fez o gosto ao pé na vitória da sua equipa por 3-0. Uma jornada antes, na 7ª ronda, Slimani apontou uma hat-trick frente ao Vitória de Guimarães.

Frente ao Arouca fora de portas (1-0) Super Slim ofereceu a vitória ao Sporting depois de apontar o golo ao cair do pano na 10ª jornada.

O argelino começou 2016 de forma absolutamente implacável. Frente ao FC Porto na 15ª jornada voltou a ser a grande figura do jogo ao apontar dois tentos (2-0). A meio da semana em Setúbal voltou a bisar na goleada dos "leões" sobre o Vitória de Setúbal (0-6).

Este domingo garantiu nova vitória do Sporting, com o golo no último minuto frente ao SC Braga por 3-2.

Reveja os 13 golos de Slimani no campeonato