Futebol

03-04-2017 23:53

Alexandre Faria reeleito presidente do Estoril-Praia

As eleições desta segunda-feira consumaram também a eleição de António Nunes Ramos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral.
Carlinhos disputa uma bola com Carvalho
Foto: Mário Cruz

O jogador do Estoril-Praia Carlinhos disputa a bola com o jogador do Boavista Carvalho durante o jogo da Primeira Liga de Futebol disputado no Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, 17 de março de 2017.

Por SAPO Desport c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Alexandre Faria foi esta segunda-feira reeleito presidente do Estoril-Praia para o triénio 2017-2020, num ato eleitoral que contou com 102 votos por unanimidade na única lista candidata aos órgãos sociais do clube.

O líder estorilista, de 43 anos, tomou posse para o seu segundo mandato na presidência poucos minutos depois do fecho das urnas, às 19:00, tendo conseguido mais 31 votos relativamente às anteriores eleições. No discurso realizado para os cerca de 50 adeptos presentes na sede do clube, Alexandre Faria confessou a sua "grande satisfação" pela confiança dos sócios.

"É uma satisfação viver este clube como nós vivemos, mas também uma grande responsabilidade. É uma honra enorme receber a vossa confiança para continuar a trilhar o caminho que temos feito", declarou.

O presidente do clube da 'Linha' salientou ainda que a equipa que o acompanha "dá as maiores garantias" para o Estoril "continuar a crescer" e endereçou votos de sucesso aos seus colegas dos órgãos sociais: "O vosso sucesso é o sucesso do Estoril-Praia."

As eleições desta segunda-feira consumaram também a eleição de António Nunes Ramos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, Daniel Rodrigues Vidal para a liderança do Conselho Fiscal e de 20 elementos para o Conselho Consultivo.

Conteúdo publicado por Sportinforma