Alexandre Faria foi esta segunda-feira reeleito presidente do Estoril-Praia para o triénio 2017-2020, num ato eleitoral que contou com 102 votos por unanimidade na única lista candidata aos órgãos sociais do clube.

O líder estorilista, de 43 anos, tomou posse para o seu segundo mandato na presidência poucos minutos depois do fecho das urnas, às 19:00, tendo conseguido mais 31 votos relativamente às anteriores eleições. No discurso realizado para os cerca de 50 adeptos presentes na sede do clube, Alexandre Faria confessou a sua "grande satisfação" pela confiança dos sócios.

"É uma satisfação viver este clube como nós vivemos, mas também uma grande responsabilidade. É uma honra enorme receber a vossa confiança para continuar a trilhar o caminho que temos feito", declarou.

O presidente do clube da 'Linha' salientou ainda que a equipa que o acompanha "dá as maiores garantias" para o Estoril "continuar a crescer" e endereçou votos de sucesso aos seus colegas dos órgãos sociais: "O vosso sucesso é o sucesso do Estoril-Praia."

As eleições desta segunda-feira consumaram também a eleição de António Nunes Ramos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, Daniel Rodrigues Vidal para a liderança do Conselho Fiscal e de 20 elementos para o Conselho Consultivo.