Benfica

12-06-2017 17:28

Artur Moraes: "Júlio César tem totais condições de assumir a baliza"

Antigo guarda-redes do Benfica vai regressar ao Estádio da Luz para o próximo jogo da Eusébio Cup.
artur moraes sporting benfica

Antigo guarda-redes do Benfica vai regressar ao Estádio da Luz para o próximo jogo da Eusébio Cup.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes da Chapecoense, Artur Moraes, comentou esta segunda-feira a saída de Ederson para o Manchester City e considerou que Júlio César tem todas as condições para assumir a baliza do Benfica.

"Acredito que o Júlio tem totais condições de assumir a baliza, porque tem muita qualidade, tem história, tem experiência, e já tem muito tempo de clube, dentro do Benfica, e certamente, tendo oportunidade para jogar, vai jogar como sempre jogou, à altura do clube", afirmou Artur Moraes em declarações à Rádio Renascença.

Questionado sobre o próximo jogo entre Chapecoense e Benfica na Eusébio Cup, Artur Moraes mostrou-se muito feliz por poder voltar a uma casa onde viveu alguns dos momentos mais felizes da sua vida.

"Estou extremamente feliz por ter tido a confirmação desse jogo. Vai ser um dia inesquecível, muito emocionante, voltar a um estádio em que vivi os momentos mais felizes da minha carreira, a equipa com que mais me identifiquei dentro do futebol e que é a minha casa", acrescentou o guardião brasileiro.

Conteúdo publicado por Sportinforma