Portugal vai vencendo por 2-0 Israel no final da primeira parte em partida do grupo 4 de qualificação para o Euro sub-21. Bruno Fernandes e André Silva vão dando vantagem a Portugal.

Rui Jorge apostou em André Silva para o ataque na seleção de sub-21. Tomás Podstawki que se estreou na última partida de Portugal também manteve a titularidade. Iuri Medeiros e Gelson Martins também entraram na equipa inicial.

A seleção portuguesa chega ao intervalo a vencer por 2-0, depois de um primeiro tempo que foi de domínio completo da seleção portuguesa.

Líder do 4, com 15 pontos, Portugal confirmou os seus créditos nesta primeira parte. Em Israel, a seleção das quinas iniciou a partida a todo o gás. Logo aos 15 minutos, Francisco Ramos atirou ao poste, depois de uma assitência de Iuri Medeiros.

À passagem dos 26 minutos, Gelson cruzou já dentro da área e Abaid cortou com o braço. O árbitro não teve dúvidas em assinalar grande penalidade que foi convertida por Bruno Fernandes.

10 minutos volvidos, depois de um grande passe do jogador do FC Porto e autor do primeiro golo da partida Bruno Fernandes, a bola chega aos pés de Gelson que rematou cruzado, Elkaslasi não consegui afastar e a bola sobrou direitinha para André Silva que encostou para a emenda vitoriosa.

Primeiros 45 minutos imparáveis da equipa das quinas, com o resultado porventura a pecar por escasso. Vamos ver o que reserva a segunda parte.