Taça da Liga

29-11-2016 21:09

Varzim vence Vitória de Setúbal nos descontos

Jefferson Santos dá o triunfo sobre o Vitória de Setúbal no último instante do jogo.
Jefferson em ação no jogo contra o Vitória de Setúbal
Foto: José Coelho

Jefferson em ação no jogo contra o Vitória de Setúbal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Varzim venceu esta terça-feira o Vitória FC por 1-0, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo A da 3ª fase da Taça da Liga, com um golo apontado no último lance do encontro por intermédio de Jefferson Santos.

Depois de uma primeira parte sem golos, em que o Vitória de Setúbal apresentou um maior domínio de bola, o segundo tempo apresentou um Varzim mais confiante nas investidas à baliza defendida por Pedro Trigueira. Aos 57' minutos, Keaton Parks atirou com estrondo ao poste da baliza sadina num lance em que Pedro Trigueira estava batido. Aos 71 minutos, Ryan Gauld conseguiu um bom cruzamento para a área 'poveira' onde Frederico Venâncio surgiu a cabecear com muito perigo, mas à trave da baliza adversária.

E foi já no último instante de jogo, quando parecia que o empate a 0-0 iria perdurar, que o Varzim conseguiu o golo da vitória na sequência de um livre marcado por Villagrán aos 93' minutos em que Jefferson Santos não desperdiçou a oportunidade para fazer o 1-0 no coração da área do Vitória FC.

Com este resultado, o Varzim ascendeu ao primeiro lugar do Grupo A à condição e espera agora para saber o resultado do jogo entre Sporting e Arouca agendado para quarta-feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma