Gala Quinas de Ouro 2017

21-03-2017 02:57

Ricardinho esteve com um pé no Sporting

Jogador de futsal do Inter Movistar confirmou que esteve perto de assinar pelos 'leões' apesar da preferência pelo Benfica.
Ricardinho
Foto: Federa

Ricardinho foi eleito Jogador de Futsal do Ano

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ricardinho revelou que houve contactos com o Sporting e que, apesar da preferência clubística, poderia assinar pelos 'leões' ou por uma hipotética equipa de futsal do FC Porto. O jogador português falou à margem da gala das Quinas de Ouro, onde foi eleito Jogador de Futsal do Ano.

"Houve telefonemas, falámos sobre a possibilidade [de ingressar o Sporting], não chegámos a acordo. É um grande reconhecimento. Toda a gente sabe que, apesar de ser do Benfica e de ter muito orgulho de ser do Benfica, sou futsalista, sou profissional e as coisas podem acontecer", referiu o jogador, que gostava de ver um novo 'grande' no futsal nacional.

"Se surgisse o FC Porto em futsal, era fantástico não só para mim atleta, como para os jogadores portugueses. Seria mais um clube 'grande' e seriam mais clássicos passados na televisão. Mas claro que surgindo o Porto e se existissem ofertas, teria de se ver com o meu agente", afirmou.

Ricardinho foi esta segunda-feira eleito Jogador de Futsal do Ano, na Gala Quinas de Ouro, que ocorreu no Centro de Congressos do Estoril e que premiou o que de melhor se fez em Portugal na área do Desporto.

Veja o vídeo!

Conteúdo publicado por Sportinforma