Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 11 abr 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Benfica procura redenção, Uribe é ponto de interrogação e o árbitro para o jogo do leão

 
 

O Benfica recebe esta noite o Inter de Milão em jogo relativo à primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Depois da derrota no clássico diante do FC Porto, as águias procuram responder e aproximarem-se das meias-finais da Liga dos Campeões.

Do lado do Inter, o treinador Simone Inzaghi elogiou os encarnados e confirmou ainda duas baixas nos 'nerazurri' para o jogo da Luz.

Para os lados do FC Porto a grande incógnita é mesmo Mateus Uribe. O colombiano está em final de contrato e terá rejeitado uma proposta do Marselha, permanecendo assim a dúvida sobre o futuro do médio azul-e-branco.

O Sporting continua a preparar a deslocação a Turim para o jogo diante da Juventus dos quartos de final da Liga Europa. Entretanto a UEFA já anunciou o árbitro da partida marcada para a próxima quinta-feira.

Na primeira liga, a 27ª jornada foi encerrada na passada segunda-feira com um empate a zero entre Gil Vicente e Desportivo de Chaves, resultado que deixou gilistas e flavienses exatamente nas mesmas posições na tabela.

Finalizada mais uma ronda do campeonato, elegemos o melhor golo e a melhor defesa da jornada. Se tiver um pouco mais de tempo, também pode assistir a todos os tiros certeiros do fim-de-semana na primeira liga.

Certeira continua Maria Martins. Depois dos bons desempenhos em provas clássicas como a Scheldeprijs ou a mítica Paris-Roubaix, a ciclista portuguesa foi quinta classificada na Ronde de Mouscron, prova disputada na Bélgica.

Em maus lençóis está o basquetebolista Rudy Goubert. O jogador francês dos Minnesota Timberwolves agrediu o colega de equipa Kyle Anderson durante um desconto de tempo e foi suspenso pela equipa, poucos dias antes do início ‘play-in’ de acesso aos play-offs da NBA.

Amanhã cá estaremos novamente. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Antevisão: Depois de um clássico "estranho", pede-se o Benfica do costume no ataque às 'meias' da Champions
 
 

Liga dos Campeões

 

Encarnados recebem esta noite (20h00) o Inter Milão, apenas quatro dias depois da derrota com o FC Porto, precisamente a equipa que os italianos eliminaram nos oitavos de final.

 
 
 
Uribe recusa rumar a Marselha e deixa futuro em aberto
 
 

I Liga

 

Médio colombiano termina contrato com o FC Porto no final desta temporada.

 
 
 
Árbitro do Benfica-Club Brugge dirige encontro do Sporting em Turim
 
 

Liga Europa

 

Halil Umut Mele dirige o encontro em Turim da próxima quinta-feira.

 
 
 
"Cristiano Ronaldo continua a impor aquela vontade de conquistar tudo"
 
 

Futebol Internacional

 

David Ospina, guarda-redes do Al Nassr, falou sobre a chegada do avançado português ao futebol saudita.

 
 
 
Jorge Jesus: "O presidente do Fenerbahçe disse que gostava de continuar comigo"
 
 

Futebol Internacional

 

No Brasil, fala-se na vontade do Flamengo em fazer regressar o técnico.

 
 
 
Basquetebolista Rudy Gobert suspenso após agressão a colega de equipa na NBA
 
 

Basquetebol

 

O poste francês foi levado para os balneários pelos ‘wolves’, depois de dar um murro no peito de Anderson, num desconto de tempo do encontro contra os New Orleans Pelicans.

 
 
 
Maria Martins quinta classificada na Ronde de Mouscron
 
 

Ciclismo

 

A ciclista portuguesa Maria Martins (Fenix-Deceuninck) foi hoje quinta classificada na clássica belga Ronde de Mouscron, ganha ao sprint pela italiana Martina Fidanza (Ceratizit-WNT),