Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 18 abr 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Rui Costa não atira a toalha ao chão, as eleições no FC Porto e os golos da jornada

 
 

O Benfica viajou esta manhã para Milão para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Apesar da desvantagem de dois golos trazida do primeiro jogo, Rui Costa acredita que a equipa tem capacidade para dar a volta à eliminatória.

Para além de encorajar os seus jogadores, o presidente dos encarnados revelou que o clube já apresentou uma participação ao Conselho de Disciplina da Liga contra o contra o FC Porto. O líder das águias criticou a pressão colocada por declarações do emblema portista e espera que tal não se torne um hábito até final do campeonato.

Campeonato esse que terminou na passada segunda-feira com o empate entre Vizela e Boavista, que deixou tudo igual para as duas equipas na classificação geral. Ao todo foram 19 golos, e pode-os ver todos em pouco mais de três minutos.

No FC Porto já se começam a preparar as próximas eleições presidenciais. Apesar da perspetiva mais do que provável da recandidatura de Pinto da Costa, os dois candidatos derrotados no último escrutínio, Nuno Lobo e Fernando Rio, afirmaram que ponderam voltar à luta pelo comando dos dragões.

No hóquei em patins o destaque vai para as vitórias de Benfica, Sporting e FC Porto no campeonato, resultados que mantem os encarnados na liderança do campeonato com mais cinco pontos que os leões.

Já Jonas Vingegaard, ciclista dinamarquês que destronou Tadej Pogacar como rei da última Volta a França, renovou contrato com a equipa neerlandesa Jumbo-Visma. O mais recente vencedor do Tour fica ligado à Jumbo até 2027.

Estas e outras notícias do mundo do desporto pode ouvir no "Tempo de Compensação", podcast informativo do SAPO Desporto.

Amanhã cá estaremos novamente. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Nuno Lobo e Fernando Rio admitem voltarem a candidatar-se à presidência do FC Porto
 
 

I Liga

 

Nuno Lobo e José Fernando Rio foram candidatos às eleições em 2020.

 
 
 
VÍDEO: Jornada 28 da I Liga rendeu 19 golos. Veja-os todos aqui
 
 

I Liga

 

São 19 golos em pouco mais de três minutos. Veja todos os golos marcados na 28.ª jornada da I Liga.

 
 
 
Francês François Letexier apita Sporting-Juventus
 
 

Liga Europa

 

UEFA anunciou o árbitro nomeado para dirigir a receção do Sporting à Juventus.

 
 
 
Hóquei: FC Porto, Sporting e Benfica vencem respetivos compromissos
 
 

Hóquei

 

O Benfica lidera a liga, com 63 pontos.

 
 
 
Vencedor do último Tour renova com a Jumbo-Visma até 2027
 
 

Ciclismo

 

Jonas Vingegaard salienta percurso fantástico na equipa que representa já desde há cinco anos.