Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 31 mai 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Estará um anjo alviceleste a caminho do inferno da Luz?

 
 

O FC Porto deve mesmo avançar para a queixa sobre David Neres. Em causa estão declarações insultuosas por parte do jogador do Benfica durante os festejos do título de campeão nacional. Os dragões esperam um castigo idêntico àquele sofrido por alguns jogadores portistas aquando dos festejos do título no Estádio da Luz.

Um estádio que poderá estar prestes a assistir ao regresso de Angel Di María. O argentino está prestes a terminar o seu contrato com a Juventus e em Itália diz-se que o regresso à Luz pode estar para breve.

Quem também estará perto de vestir a camisola dos encarnados é Milos Kerkez; o lateral húngaro terá mesmo rejeitado propostas vindas de Inglaterra, pois está decidido a rumar ao Benfica.

E de Inglaterra chegou mais um candidato ao concurso de Manuel Ugarte. Depois de Paris Saint-Germain e Chelsea, a imprensa desportiva coloca também o Manchester United na lista de interessados no médio do Sporting.

Em sentido contrário poderá estar o lateral direito Vinícius Tobias, brasileiro emprestado ao Real Madrid pelo Shakthar Donetsk e que pode vir a ser concorrente direto de Ricardo Esgaio à conquista da ala direita dos leões.

Mais uma conquista procura esta noite José Mourinho na final da Liga Europa. O treinador português quer vencer a sua sexta final europeia da carreira, mas para tal terá de derrotar o Sevilla, numa partida marcada para as 20h, na Puskas Arena, em Budapeste

Bem longe da capital da Hungria estarão em breve as 23 convocadas por Francisco Neto para o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino que decorre na Austrália e Nova Zelândia. O selecionador nacional divulgou ontem a lista das eleitas, prometendo uma equipa ambiciosa e à procura de um bom desempenho.

Um grande desempenho teve João Almeida na última Volta a Itália. O ciclista português regressou a Lisboa após o feito no Giro, confessou que ambicionava conquistar a prova, e apontou baterias para uma presença na Volta a França em 2024.

Por hoje ficamos por aqui, amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Eis que surge mais um concorrente na corrida por Ugarte
 
 

I Liga

 

Sporting já terá recebido propostas pelo jogador vindas do Chelsea e do Paris Saint-Germain.

 
 
 
Diretor de Comunicação do FC Porto confirma queixa contra David Neres
 
 

I Liga

 

Na madrugada de sábado para domingo, durante os festejos do título, David Neres publicou comentários na rede social Instagram em jeito de provocação a Otávio e Pedro Gonçalves.

 
 
 
Oficial: Daniel Ramos sucede a Armando Evangelista e é o novo treinador do Arouca
 
 

I Liga

 

Técnico português regressa a Portugal após uma experiência nos sauditas do Al-Faisaly.

 
 
 
Antevisão: Roma de Mourinho à procura de fazer história frente ao Sevilha
 
 

Liga Europa

 

Roma e Sevilha medem forças, esta quarta-feira, na final da Liga Europa. O encontro tem lugar na Puskas Arena em Budapeste e tem início às 20h00.

 
 
 
Roland Garros: Medvedev, número dois mundial, eliminado na primeira ronda
 
 

Ténis

 

Tenista russo foi derrotado pelo brasileiro Thiago Seyboth Wild em cinco sets.

 
 
 
VÍDEO / João Almeida: "O próximo passo é participar na Volta à França e crescer"
 
 

Ciclismo

 

O ciclista português da UAE Emirates mostrou-se confiante em relação ao que o futuro lhe reserva.