Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 02 abr 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

A entrevista ao "presidente dos presidentes" e o dérbi escaldante que vale um bilhete para a final

 
 

As eleições do FC Porto continuam ao rubro no início do último mês de campanha e Pinto da Costa deu uma entrevista bombástica à SIC, onde falou dos vários temas que definem a atualidade dos dragões. Entre acusações a Villas-Boas e à arbitragem, o presidente dos azuis e brancos não fugiu a nenhum tema.

Na ordem do dia está também o grande dérbi entre Benfica e Sporting, na Luz, que vale um bilhete para a final do Jamor. Os leões estão em vantagem, mas ainda há muito futebol para jogar e tudo pode acontecer.

Enquanto isso, o Braga fartou-se de marcar golos em Portimão, naquele que poderá ser o último jogo com Artur Jorge no comando técnico. O treinador português estará a caminho do Brasil e deixou uma bela imagem neste período ao serviço dos bracarenses. Antes de passar ao futebol lá fora, pode deliciar-se com os melhores momentos da jornada 27 da I Liga.

No estrangeiro, o Inter Milão continua a caminhar na direção do 'scudetto' e o Atlético de Madrid agarra-se aos lugares de Champions com toda a força, num dia que teve direito a muito 'Championship'. Cristiano Ronaldo também se imiscuiu na agenda mediática com uma declaração de apoio à Arábia Saudita.

Já nas modalidades, Hamilton recordou o polémico Mundial de F1 de 2021 e a edição deste ano do Estoril Open está a dar os primeiros passos.

 
 
Estoril Open: Arranque do segundo dia afetado pela chuva
 
 

Ténis

 

o encontro entre o português Jaime Faria, 262.º do ranking, e o espanhol David Jorda Sanchís, 329.º, não arrancou no court central devido à chuva.

 
 
 
Ronaldo demonstra apoio à candidatura da Arábia Saudita ao Mundial2034: "Orgulhoso por apoiar os sonhos de uma nação"
 
 

Futebol Internacional

 

Internacional português expressou-se, nas redes sociais, a favor da organização do Mundial no país saudita, ao campeonato do Mundo que vai suceder ao organizado por Portugal, Espanha e Marrocos.