Sérgio Conceição considerou que "não é uma missão impossível" a sua equipa ganhar todos os jogos até ao fim da I liga e ainda ambicionar a reconquista do título de campeão.
Na antevisão ao jogo de sábado, com o Gil Vicente, da 22.º jornada da competição, o treinador sublinhou que "ainda nada está perdido", garantindo que "enquanto for matematicamente possível a equipa irá lutar para correr atrás dos rivais".
O treinador do FC Porto reconheceu que nesse duelo com os bracarenses "ficaram demonstradas algumas das fragilidades” que tem “sentido nesta época", mas rejeitou um cenário de cansaço mental no grupo.
Os jogadores do FC Porto e do Elverum homenagearam no jogo de da Liga dos Campeões de andebol o guarda-redes Alfredo Quintana, que morreu após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória num treino.
No FC Porto, os jogadores alinharam com uma camisola com a fotografia do guarda-redes na frente do equipamento e o nome de Quintana nas costas. A equipa portista exibiu ainda uma faixa em memória de Quintana, que foi, ainda, recordado através da instalação sonora do recinto, como "o eterno número um" do FC Porto.
Numa era em que o imediatismo e as redes sociais alertam a sociedade para alguns dos problemas mais escondidos e discretos da população, o FC Porto deu um passo em frente na inclusão social e deu destaque a uma condição desvalorizada por muitos e pouco debatida: o daltonismo ou seja, a incapacidade ou dificuldade em distinguir cores. Uma reportagem do SAPO Desporto.
I Liga
Treinador do FC Porto fala da atual situação social do país, evitando comparações com o que se passa no futebol.
I Liga
Dragões já começaram a preparar o encontro com o Gil Vicente, agendado para sábado.
I Liga
Internacional colombiano rumou ao Shenzen FC e os cofres dos 'dragões' agradecem.
Andebol
Várias figuras do clube azul e branco quiseram prestar uma última homenagem, entre eles Pinto da Costa.
I Liga
O SAPO Desporto dá-lhe a conhecer um código que promete revolucionar a experiência de vida de cerca de 350 milhões de pessoas.
Taça de Portugal
Minhotos 'atropelaram' o campeão nacional com três golos em 28 minutos, resistiram 10 contra 11 durante grande parte do encontro e garantiram a presença na final da Taça de Portugal. Uma lição para o futuro.
I Liga
Francisco J. Marques critica ainda a comunicação do Sporting por ter "cavalgado" na polémica.
Andebol
Székely, de 31 anos, tem 1,94 metros e deixou o Veszprém para ingressar no clube 'azul e branco'.
Andebol
Clube português atuou ainda marcado pela recente morte do guarda-redes Alfredo Quintana.