Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 30 dez 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Leões e Dragões rugiram mais alto e igualam-se no topo da tabela

 
 

Ontem à noite, o Estádio de Alvalade esteve em festa, depois da vitória do Sporting no dérbi lisboeta. Os leões superiorizaram-se ao Benfica e conseguiram a terceira vitória consecutiva em casa diante do eterno rival. Rui Borges estreou-se aos comandos da equipa leonina e garantiu que a vitória foi o resultado mais justo.

O FC Porto também venceu o Boavista no Estádio do Dragão, o que serviu para chegar aos 40 pontos e igualar o Sporting no topo da tabela.

Ainda na liga portuguesa, o Casa Pia foi à Pedreira surpreender o SC Braga e conquistar a terceira vitória consecutiva. Mais a sul, o Vitória SC deslocou-se ao terreno do Farense e esteve perto de sair a ganhar. Contudo, já depois de terem conseguido uma reviravolta no marcador aos 90 minutos, os vimaranenses permitiram o empate aos 90+9.

Lá fora, o Manchester City de Guardiola regressou às vitórias, ao mesmo tempo que o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo subia provisoriamente ao segundo lugar da Premier League.

Para os lados de Itália, Paulo Fonseca já não é treinador do Milan e, ao que tudo indica, será substituído por um treinador português.

No basquetebol, Neemias Queta esteve em campo durante poucos minutos e não conseguiu reverter a derrota dos Boston Celtics diante dos Indiana Pacers.

Como já é hábito, o SAPO Desporto reuniu os destaques do ano 2024 nas várias modalidades. Desde a 'reforma' de Nadal, passando pelos Jogos Olímpicos de Paris, até ao Europeu ganho por Espanha, estes são alguns dos distinguidos na 'Revista do Ano 2024'.

É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Sporting somou terceira vitória consecutiva em casa contra o Benfica. Já não acontecia desde a década de 90
 
 

I Liga

 

O clube leonino venceu o Benfica, este domingo, por 1-0 e conquistou a terceira vitória seguida no Estádio de Alvalade diante dos eternos rivais.