O futebol está vivo e recomenda-se
Inter e Barcelona voltaram a oferecer-nos um espetáculo memorável, num dos melhores jogos dos últimos anos na Champions. Depois do fantástico 3-3 no Montjuic na semana passada, os dois emblemas voltaram a dar tudo, num jogo com duas reviravoltas, sete golos e 120 minutos de grande futebol. Aos 90+3, o Barça tinha um pé e meio na final, mas é o Inter quem segue para Munique.
Um encontro intenso, de muita luta, com polémicas com a arbitragem e um ato indigno, de Iñigo Martínez, no dia em que Raphinha igualou um dos recordes de Cristiano Ronaldo.
Hoje é a vez da armada portuguesa do Paris Saint-Germain tenta carimbar passaporte para a final, diante do Arsenal.
As últimas horas têm sido marcadas pela dança de treinadores portugueses. Pepa e José Peseiro ficaram sem trabalho, José Mota regressou ao ativo para tentar salvar o AVS da descida de divisão na I Liga.
Cá pelo burgo, está tudo a pensar no mesmo: o dérbi Benfica vs Sporting que pode decidir tudo na I Liga, no sábado. Antes, há outro dérbi para decidir o título no voleibol, já esta quarta-feira.
A terminar, uma boa notícia para os fãs da Fórmula 1: Franco Colabinto está de volta ao Grande Circo.
É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Liga dos Campeões
O Barcelona anulou uma desvantagem de dois golos e teve a eliminatória na mão. A partida foi para prolongamento, onde os 'nerazurri' foram mais felizes e garantiram presença na sua sétima final europeia.
Liga dos Campeões
PSG e Arsenal tentam, na noite desta quarta-feira, seguir na rota do sonho de conquistarem pela primeira vez a Liga dos Campeões. Parisienses partem em vantagem e contam com quatro portugueses para confirmarem o apuramento para a final de Munique.
Geral
Na segunda-feira, o clube da Luz anunciou a intenção de adquirir as ações correspondentes a 3,28% da SAD 'encarnada' que foram penhoradas ao antigo presidente Luís Filipe Vieira no âmbito de um processo executivo.
Futebol de Praia
A VML Branding, do grupo WPP, foi a escolhida pela FIFA para desenvolver a marca da competição, tal como já tinha feito na edição anterior, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos em 2024.
I Liga
Apesar de reconhecer os erros, o presidente do FC Porto garante que há obra feita.
Premier League
Manchester City, Arsenal e Newcastle também seguem o extremo do Sporting, enquanto Barcelona e Juventus observam de longe; Amorim e Hugo Viana podem ser trunfos decisivos.